sábado, 28 de agosto de 2010

Bah, que correria essa vida.

Mas eu dei uma passada por aqui pra falar como eu acho legal o rico repertório de bandas que compõem a cena musical rocker portoalegrense. Eu não sei se sempre foi assim, ou se eu é que estou circulando mais por esse cenário, mas há bandas muito boas por aí, fazendo trabalhos muito legais, convivendo com bandas que já se consolidaram. E o bom é que os estilos são variados, transitam por várias vertentes musicais, o que faz com que a gente cada vez mais possa conviver em um ambiente super propenso à música e à quem curte o rock principalmente.

Um exemplo são as bandas que tocaram essa semana: Superguidis (uma banda absurdamente boa), Walverdes, Severo em Marcha, Impressionistas, Lítera, Vellocetts. Mas tem tantas outras bandas boas... coisa mais massa isso.

Nenhum comentário: