sábado, 16 de outubro de 2010

Coisa boa que nesse fim de semana começa o horário de verão, a gente pode aproveitar muito mais o dia, a noite e a vida. É na meia noite de domingo, adiante o seu relógio em uma hora.

E como é bom a gente aproveitar esses momentos? Com amigos que sempre estão levantando a nossa bola, que dizem um simples "eu te adoro", ou que te falam como tu é especial, isso é uma coisa pra sempre ser muito valorizada, a cada dia. E eu sou muito feliz, porque minhas amizades são raras e preciosas.

Às vezes eu penso na vida como um roteiro de um filme. É bem comum eu estar em situações que eu penso que daria uma bela cena de um longa, eu congelo esses momentos na mente. E eu acho que mesmo os momentos que para muito fossem desabonadores, sempre dá pra se ver um lado positivo. Será que eu sou otimista demais? Acho que não, cada um tem a sua visão do mundo e das coisas.

É, um sábado e eu aqui divagando, hahahahha....


 
E justamente no sábado sempre tem o Acústico Putzgrila, e sempre com uma banda em um papo bacana, rolando som e coisa e tal. Hoje que vai estar conosco é o Alberque Motel, você já conhece? Escuta lá, é a partir das 18hs. Na Rádio Putzgrila, que está cada vez mais agradando aos ouvidos de quem curte o bom o velho rock n roll, coisa boa.

Nenhum comentário: