sábado, 13 de novembro de 2010

Paul e John




Adoro revistas. Sempre que eu posso eu estou dando uma conferida, seja qual for o assunto. Mas as de música se puxam, claro. Para quem ama os Bealtes, então... A edição de novembro da Rolling Stone é claro traz Paul McCartney na capa e por dentro praticamente um dossiê falando sobre a história dele, mas o mais legal e que realmente deve ser lido é a entrevista de Paul para Paulo Terron, demais. O bate papo ali tá muito bom e as respostas do Paul foram tão boas que eu recomendo ler toda a entrevista. Depois que eu fui no show eu vivo falando que o Paul é um queridão e nessa entrevista eu realmente confirmei toda a minha admiração. Apesar de toda sua fama, se permite a liberdade de fazer o que quer, de ter uma vida simples, andar na rua e de metrô, assim como não se deixar levar por pressões e de tocar o que bem entender. Uma das frases dele que eu mais gostei é "Eu amo a música! Música é o que me deixa feliz. É algo que cura." Concordo plenamente com as palavras do Sir. Paul.

E o especial feito pela Bizz para falar de John Lennon, que completaria 70 anos em 2010, é primoroso. Conta toda sua vida em capítulo por capítulo, com lindos detalhes visuais e ainda trás a discografia completa dele e dos Beatles. A foto da contracapa, com ele na sua fase Beatlemania e com a frase "give peace a chance" é muito bacana.






E na entrevista da Rolling Stone o Paul fala sobre o relançamento do disco Band on the Run, de 1973, que de fato está em venda na capa do site oficial dele, com edição especial, de luxo e inclusive em vinil. #adivinhaoqueeuqueroganhardenatal ;D





Nenhum comentário: