segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma mulher no poder



Eu achei muito legal o Brasil ter, pela primeira vez na sua história, uma mulher na presidência do nosso país, mas eu espero que não fique somente no esteriótipo ou no paradigma quebrado, tal como foi com o Obama. Eu não quero ficar aqui dando uma de Regina Duarte e dizer que estou com medo da Dilma, porque não estou mesmo, mas eu espero muito que ela comece a pensar melhor a maneira de se comunicar e que tenha projetos consistentes e isso não seja somente uma tentativa de seu partido de se perpetuar. A Dilma é uma militante notória contra a ditadura, mas curiosamente todos os que lutaram contra esse sistema acabaram no futuro empreendendo alguns dos pensamentos da situação daquela época, como controlar a censura, só para ser muito branda.

Mesmo tendo perdido um pouco de fé no PT, eu espero sinceramente que nossa presidente eleita nos orgulhe e faça uma gestão plena de realizações.

Nenhum comentário: