quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Viver um dia depois do outro. E cada dia traz um universo diferente, traz pessoas diferentes, experiências novas e estimulantes. Eu já ouvi que viver é mudar e que a gente tem que estar sempre preparado para as coisas novas que estão por vir. E é isso que é a graça da vida: o sentimento de excitação que toma conta da gente por não saber o que vem depois. Claro que tem muita gente que não suporta viver com essa expectativa e acaba se acomodando, não abandonando a zona de conforto. Mas embora talvez esse pareça o caminho mais fácil, não há nada como a gente ir em busca do que faz a gente feliz.

Esse ano eu vivi muitos momentos maravilhosos, eu conheci muita gente nova e interessante, que fez muita diferença na minha vida. E eu quero agradecer a cada uma dessas pessoas, porque elas entraram na minha vida e me fizeram evoluir, e perceber que o importante mesmo é a gente ter amigos. Todas essas pessoas estão em um lugar especial no meu pensamento e eu sei que cada uma sabe disso.

E cada momento legal que eu vivi teve uma trilha sonora, e se eu fizesse uma retrospectiva não caberia aqui tanta música. Então vou postar uma que representa o meu sentimento de que todo mundo muito seja feliz em 2011.



Nenhum comentário: