segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nossas crianças merecem respeito

São crescentes as notícias de pessoas que, por discussões estúpidas ou motivos que não se explicam quaisquer que sejam esses; espancam, ferem e até matam seus filhos, que são crianças de 1 a 5 anos, como no caso de Isabella Nardoni. Eu penso no choque que esta menina sofreu ao ver o seu pai, que deveria ser a pessoa responsável por protegê-la, a agredindo e a atirando pela janela do apartamento em que viviam. É chocante ver a crueldade com que alguns pais agem, é de uma covardia sobrehumana. Eu só espero que essas pessoas paguem, e caro por isso, não com a lei dos homens, mas com a lei do carma, pois o que você faz volta para você. Na atual sociedade, é fácil encontrarmos psicopatas sociais, que por qualquer motivo, espancam o filho, a mulher, o cara que o fechou no trânsito, ou o que ele não foi com a cara. Esses e essas covardes precisam aprender a se controlar e agir com decência e reponsabilidade, porque é muito fácil se enconder sob a carapuça de um descontrole emocional e agredir alguém que não pode se defender, pior ainda, que confia em você, que AMA você. Essas pessoas doentes não deveriam ter filhos, porque são as crianças que nos ensinam o que é amar, SÃO AS CRIANÇAS QUE SABEM VIVER!!!!

Por favor, adultos tentem aprender com elas, porque vocês estão no caminho errado.



Eu escrevi isso pois queria protestar com a onda de diversos crimes contra crianças que li na internet hoje, inclusive a animação que a Polícia fez do crime de Isabella. Não vou mencionar nada sobre eles, nem mesmo em link, pois essas pessoas não merecem nem serem citadas.

Minha solidariedade, respeito, consideração e amor a todas essas crianças, brutalmente marcadas pela violência e completa falta de noção de seus pais.

O mínimo que nossas crianças merecem é respeito e amor.

Nenhum comentário: