segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Show das mulheres




Segunda com toque feminino em Pequim. Com seu jeitinho todo especial, as brasileiras foram à luta e brigaram por seu espaço.



No futebol, elas deram goleada e estão na final



As meninas desbancaram a campeã do mundo Alemanha com uma incontestável goleada de 4 a 1. Os destaques, como sempre, Marta e Cristiane. Na quinta, às 10h da manhã a final contra a equipe dos Estados Unidos, simplesmente a especialista na modalidade, que derrotou o Brasil em Atenas. Portanto, que final.







Bronze na Vela



A dupla feminina da vela Fernanda Oliveira e Isabel Swan, quando ninguém esperava, ganhou bronze para o Brasil na classe 470. E olha só, elas treinam na minha academia, te mete. Parabéns gurias, vocês arrasaram.






O salto sem vara
Fabiana Murer treinou para fazer o melhor, sonhou em estar em Pequim, em fazer parte daquela festa, e quando estava quase lá, quando parece que não faltava nada, era só ela e seu talento...somem com sua vara!!!




Tem coisas que realmente não se explica. Não tinham o que explicar à Fabiana, e ela inconformada, foi embora. Era só o que ela tinha a fazer. Essa falta de consideração, essa falta de respeito com o atleta e com o seu estado psicológico na hora da competição foi completamente ignorado, te vira minha filha. Será que a organização teria a mesma atitude com a Yelena Isinbayeva, a recordista mundial? Os chineses se acham tão perfeitos e são os mais desorganizados, pois está acontecendo cada coisa nesses jogos! Independente de qualquer adversidade, Murer é uma vencedora por saber de sua qualidade como saltadora e não deixar que aquela confusão causasse uma impressão pior. Fabiana, não liga, tua chance está por vir.


A própria Yelena lamentou a ausência da atleta no pódio do salto em distância, e ao saber do ocorrido, foi solidária à colega. "É uma pena pela Fabiana. Sabia que ela poderia saltar entre 4,80 m e 4,85 m, pois acompanhei seus treinamentos e vi o que ela poderia fazer. Eu queria que ela conquistasse uma medalha", declarou Isinbayeva, a recordista mundial e medalha de ouro no salto com vara em Pequim.




Nenhum comentário: