sexta-feira, 6 de março de 2009

a ciência supera a religião


A igreja católica está cada vez mais atrasada e cega, amarrada a conceitos antigos e bárbaros. Como é que o arcebispo de Olinda condena e excomunga o médico que permitiu o aborto de uma menina de 9 ANOS!!!, que foi estuprada pelo próprio padastro e ficou grávida de gêmeos. Eu só posso pensar que o catolicismo apóia o estupro, e encoraja a pedofilia.


Parabéns ao Presidente Lula que congratulou o médico que fez o aborto, pela sua humanidade; e ainda criticou a igreja católica e o arcebispo por seu comportamento conservador e cruel.


O que é mais grave não é o aborto não, mas uma criança dar à luz a outras crianças como ela, vítima do abuso doentio e criminoso deste padrasto, que inclusive escapou ileso da excomunhão. Como se na porta do céu, Deus deixasse passar os estupradores e barrassem crianças e médicos. Deus não tem nada a ver com essa atual igreja católica, que não leva em conta a evolução dos tempos e a misericórdia com seus praticantes. Fraternidade é amar o próximo e ser caridoso, não proteger bandidos.




Um comentário:

Flávia Moraes disse...

Muito revoltante, né, Bi?
Também fiquei chocada com isso tudo. Absurdos da igreja católica...
Religião é foda!