domingo, 13 de setembro de 2009

O barraco do ano no VMA 2009



Começou muito bem o VMB 2009, ao vivo direto de Nova York, que teve no início uma bela homenagem de Madonna, mandando bem ao falar sobre Michael Jackson, o homenageado da noite, e toda linda em um modelito preto. Falou que sempre se identificou com o cantor e que seus filhos imitam os passos moonwalk que Jackson criou e eternizou, e considera que uma nova geração de fãs de Michael está por vir. "Vida longa ao Rei", disse. Ninguém mais apropriado para dizer isso, do que ela.




Logo depois Janet Jackson subiu ao palco para interpretar a música "Scream", em que dançou uma coreografia acompanhada pelo seu irmão em um telão, ao fundo, bem significativo.




E foi então que aconteceu uma cena inusitada de Keane West, ao tomar o microfone da Taylor Swift (que ia começar a agradecer pelo prêmio de melhor clipe feminino que tinha recebido) e dizer que quem merecia aquele prêmio na verdade era Beyoncé ( e eu até acho que ele tinha razão, mas realmente foi uma enorme grosseria e a menina ficou sem palavras, em estado de choque). Barraco total! No final, quando Beyoncé ganhou finalmente um prêmio, o de melhor clipe do ano, ela agradeceu, mas fez questão de chamar Taylor ao palco para terminar o agradecimento que sequer tinha começado. "Vou tentar começar de novo", disse a loira.

Taylor Swift em dois momentos: sendo interrompida por Keane West e depois homenageada por Beyoncé

Essa Beyoncé tá mesmo com tudo. Ela é atualmente a cantora mais poderosa e popular do meio pop, cantou no Oscar, na posse do presidente Obama, arrasou no show que fez no VMA com um maiô de matar, a sua coreografia no clipe "Single Ladies" virou hit no You Tube e ainda ela vai estar aqui no Brasil no reveillon. Ela é linda , toda gostosona com um corpão maravilhoso, e além disso tem muita atitude. E ainda provocou todo esse fuzuê no VMB. Ela merece!!!




A premiação da MTV norte-americana ainda teve Eminem, show bacana do Green Day, Kate Perry, a performática Lady Gaga, com vários figurinos, um mais esquisito que o outro, Jay-Z com Alicia Keys, trailer do clipe do documentário do Michael Jackson e uma apresentação bacana por aqui da Marina Person e do Didi (não, não é o dos trapalhões).


Na verdade eu achei meio sem graça o prêmo, a não ser pela Madonna e a espontaneidade do Keane West, que depois de seu gesto heróico sumiu durante todo o evento. Claro que Keane deve ter levado um pito da Beyoncé, mas ela teve ter sido somente a primeira a recriminar o rapaz. Ele se desculpou pela sua atitude publicamente em seu blog e pediu desculpas à mãe de Talylor Swift, conforme o blog Papel Pop.





Nenhum comentário: