segunda-feira, 23 de novembro de 2009

desdobramentos sobre a vida... de novo

Se a gente pudesse descobrir previamente quais são as consequências de nossas decisões, agiríamos de acordo com o que pensamos? Se pudéssemos prever todas as implicações de nossas atitudes, continuaríamos a trajetória?


Quando a queda é tão grande que parece um caminho sem volta, será que temos direito a alguma redenção?

É difícil saber qual é o caminho certo a se tomar, quando se trata de definir os rumos de nossa vida.

Muitas vezes sofremos porque não aguentamos ver as pessoas que estão próximas de nós sofrendo. Mas o mais importante é agir com convicção, sem medo, com vontade de viver e experimentar.

Mas eu acredito sempre, que as coisas acontecem por algum motivo. O destino e o tempo sempre se encarregam de endireitar tudo.

Em alguns momentos, é muito normal reavaliarmos a vida, questionar nossos paradigmas, até para se ter certeza de que tudo realmente valeu a pena. Por mais que algumas atitudes tenham parecido incoerentes, ou tenham magoado, no fundo, o que restou foi um profundo e imenso amor. E isso não vai acabar nunca.

Este blog começou para que eu pudesse falar sobre coisas que penso e sobre todos os assuntos. Naturalmente eu me exponho, e tenho consciência disso. Mas não fale do que não sabe. É muita covardia e maldade se esconder atrás de uma figura anônima para ofender e destratar.

Pode até ter parecido que eu estava me justificando, mas não. Eu não preciso me justificar.

Eu vivo a vida intensamente, um dia depois do outro, amando a vida, amando quem me ama, sem me importar com as opiniões alheias.

Eu quero mandar um beijo pra Helen, pra Gabriella, pra Vanessa, pra Graciela, mulheres de verdade, que falam o que pensam e se assumem, dizendo seus nomes e sem se esconder atrás de máscaras, sem ofender de forma gratuita e também nem desejar o mal aos outros.
Bianca é isso aí....deixa as pessoas te admirarem pelo que és e não pelo que elas querem que você seja! Que se danem aqueles "certinhos" que não resolvem nem seus próprios problemas e querem dar pitacos na vida dos outros.

Existem pessoas boas neste mundo e acima de tudo pessoas que acessam este blog para a troca de idéias e boas energias...




"Bianca,


te admiro muito.também sou mãe,esposa e acima de tudo mulher... e gostaria de ser tão corajosa como você! a anônima do recado aí de cima sou eu(anônima helen)...não dê atenção para estes "certinhos"que não sabem resolver nem os próprios problemas e querem dar pitacos no problema dos outros...te admiro muito.também sou mãe,esposa e acima de tudo mulher... e gostaria de ser tão corajosa como você!...não dê atenção para estes "certinhos"que não sabem resolver nem os próprios problemas e querem dar pitacos no problema dos outros...um grande abraço



Helen"
 
 
"Eu concordo que a vida se encarrega de endireitar tudo. Só quem vive corre riscos e está sujeito a erros e acertos. Mas no fim, tudo dá certo, é só querer!



bjos da Gabi"

Nenhum comentário: