terça-feira, 27 de abril de 2010

Across the universe

As trajetórias que direcionam nosso destino são um tanto incertas, encontramos todos os dias pessoas que não sabemos se vão habitar nossas vidas, e acho que isso realmente faz parte de uma escolha nossa. Mas também há coisas que nos acontecem que não podemos deixar de pensar que são significativas na nossa vida, que nos fazem seguir um caminho e optar por tomar determinada atitude.


Talvez seja um pouco com a gente escolher a trilha da nossa vida: há pessoas que embalam ela com um bom e velho rock, há outras que preferem uma consagrada MPB, ou há os que prefiram um meloso sertanejo. E todos eles vão encontrar um sentido nas suas vidas para essas escolhas que fizeram, é como se isso se encaixasse com a essência da pessoa. E de acordo com essa afinidade acabamos encontrando nas pessoas que compartilham desse mesmo gosto um denominador comum.


Pois é. É claro que existem as exceções. Existe sempre quem goste de conviver com o contraditório, e não veja problema nenhum nisso, muito pelo contrário.


Ok. Já viajei demais por hoje.


Nenhum comentário: