quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Escutei hoje no ótimo Talk Radio da Katia Suman a história de um comissário de bordo que resolveu se demitir em grande estilo, depois de ter se estressado muito com uma passageira que se recusou a atender suas solicitações de permanecer sentada e ainda recebeu uma mala na cabeça. O comissário, que se chama Steven Slater, pegou o comunicador e respondeu para a passageira com alguns palavrões, e se demitiu por ali mesmo. Depois pegou duas cervejas no frigobar do avião e acionou o tobogã inflável de emergência, e foi dessa forma que ele fez sua saída triunfal, com o avião ainda em movimento. Slater foi preso, solto após fiança, mas a atitude dele gerou uma série de reações positivas, pessoas que se identificaram com o grito de independência dado por Slater. Ele acabou virando uma celebridade instantânea e várias páginas de apoio foram criadas no facebook.

Na real todo mundo já pelo menos pensou em fazer isso em algum momento de sua vida profissional, de repente, a atitude de Slater realmente lavou a alma da galera.


Aguentar desforo, seja de passageiro, do chefe, ou de qualquer pessoa não é legal mesmo. Respeito é uma coisa meio em desuso hoje em dia, e isso é uma grande lástima.


'

Nenhum comentário: