sábado, 12 de fevereiro de 2011

Músicas novas para pessoas ansiosas

Postar, comer, amar, rezar. Em mundos de internet sempre tem alguém que está postando alguma coisa em algum lugar por aí, mesmo que a vida esteja passando pela janela.


Isso não é nem de longe uma crítica, só uma constatação na verdade. É que há momentos em que pode ser válido um retiro, para buscar as referências e eu acho o verão perfeito pra isso. Então já estou avisando que o blog neste verão está em ritmo de férias. Ou de reavaliações. Tem muita coisa boa para vir por aí...




Essa semana teve o lançamento do single do disco novo dos Strokes, Under Cover of Darkness e eu escutei várias vezes para refletir o que eu achava. Mas quando tu acaba escutando repetidamente a mesma música já se pode chegar a alguma conclusão. Eu não consigo parar de escutar, acho até que é saudade de ouvir algo novo deles, mas a música é realmente muito boa. Tanto que eu já to mega pilhada de escutar o disco novo.





E eu nunca tinha me ligado como o site dos Strokes é massa. A home é em formato de game e todo o trabalho gráfico é muito lindo e funcional.





Sem falar que eu achei muito legal disponibilizar a música nova por download.








Outro lançamento dessa semana é o single da Mess, banda daqui muito massa, que inclusive tocou com os Walverdes na quarta passada lá no Jekyll. A música se chama Isnt That What You Wanted Babe, baita música. Dá uma escutada ae.




Um comentário:

Marco Aquino disse...

Tu elogiou tanto o site que resolvi dar conferida. Realmente é muito massa. Mesmo.