sábado, 7 de maio de 2011

get back to where you once belonged

Hey! =D

Eu meio que fechei o blog pra balanço, mesmo sabendo que isso iria acarretar perda de leitores, de ele acabar não tendo audiência e tal, mas essa medida foi mais do que necessária. Quando eu comecei esse blog, foi meio que uma intenção de reeditar os diários que eu fazia na adolescência. Tá, okey, vc pode achar meio nada a ver essa minha confissão, mas foi realmente esse propósito que me motivou, eu falava sobre coisas mais pessoais, intercalados com comentários sobre coisas que estavam acontecendo ao meu redor. 

Mas muita coisa mudou, o blog mudou de perfil, tal como a minha vida e como foi um processo muito intenso de mudanças, eu precisava parar para refletir e fazer uma faxina geral, o que incluiu o blog.

E eu até cogitei acaber com ele, mas aí eu comecei a lê-lo e eu vi que tem coisas que eu não queria me desfazer. Então eu dei uma bela duma faxinada, e mantive a linha de evolução que esse blog registra na minha vida, e que eu não quero apagar.

E por isso eu to de volta. 

Nenhum comentário: