terça-feira, 9 de novembro de 2010

O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA

Ok, eu fiquei meio fora do ar mesmo. Foi a coisa mais inacreditável da minha vida. Eu vi o Paul na minha frente, parecia um sonho. E além disso presenciei um show que está fora de qualquer definição. Quando começaram a cogitar a vinda do Paul eu não queria acreditar e agora que realmente aconteceu, ele veio e foi muito melhor do que qualquer expectativa que eu poderia ter, parece que foi uma viagem coletiva. Depois do show, todo mundo se olhava com cara de abobado, tipo, bah isso realmente aconteceu?



E eu que já me dava por satisfeita de ouvir o Paul dizer Porto Alegre, vi muito mais que isso. Ele é um queridão e arrasou no português e ainda falou expressões gaúchas, que por mais que alguém fale aquele papo chato de "ai que idiota esse discurso bairrista", mostra que ele se conectou com a galera, foi lindo.


E não tem como não dizer que o Paul curtir muito o show, era só olhar o rosto dele ( e eu vi!).

Durante o show teve vários momentos emocionantes e as três horas passaram voando. E valeu cada segundo!

Ah e dá uma olhada nessa matéria da Veja sobre o espetáculo, para se ter uma noção do que foi...

2 comentários:

Anônimo disse...

Guriaaa...estou anestesiada até agora!!Eu tbm tive essa sensação, passei o dia ontem tri abobada...heeh
não tem explicação!!bjss Betina

Camila de Ávila disse...

Ainda sigo sem palavras para tudo o que aconteceu nesta noite! *-* A ficha com certeza nunca irá cair, assim como o sentimento e a lembrança nunca sairão da memória!
Demais!!!
;D