
Nicolas Sarkozy e Carla Bruni vivem uma intensa história de amor que em nada lembra o falido casamento dos Kennedy. Em outubro de 2007, durante as eleições presidenciais, Sarkozy se traumatizou com a tumultuada separação de sua esposa Cecília Ciganer, que deixou Nicolas para viver com o amante, o empresário Richard Attias, por quem se apaixonou em 2005.
Nicolas e Carla se conheceram em um encontro às escuras. Era 13 de novembro de 2007 e naquela noite Nicolas estava cansado e de mau humor. Tudo o que ele sabia é que seu amigo Jacques o havia convidado para um jantar com amigos e que havia uma mulher que estava livre naquela noite para sentar ao lado do presidente. Ela se chamava Carla não tinha votado nele e estava muito desconfortável com isso. Eram três casais, somente os dois solteiros. Quando um viu o outro foi amor à primeira vista. Colaram à noite toda conversando, depois ele levou ela em casa. Voltou na casa dela na noite seguinte, para um jantar à luz de velas. Logo estavam namorando e casaram-se em fevereiro do ano seguinte.

Carla Bruni além de ter sido modelo e ser cantora de sucesso é atualmente a primeira dama francesa, e rica herdeira de uma das dinastias industriais de Turim. Sem falar nos seus namorados famosos, como Eric Clapton e Mick Jagger. Toca violão, violino e piano. Escute uma música dela, Quelqu'un m'a dit
Nicolas Sarkozy é advogado parisiense, co-príncipe francês de Andorra, presidente do conselho europeu e presidente da França. Do partido liberal UMP, foi prefeito de Neuilly-sur-Seine (sua cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário