Olha que legal. Depois da Rita Lee ter feito apelo público pela recuperação de seus instrumentos roubados após um show e não receber notícia nenhuma deles, eis que a cantora recebeu de uma amiga ilustre e especial um presente que não repara a perda, mas pelo menos conforta um pouquinho. Lucille, Carmen e Clarice eram guitarras vintage, e estavam com Rita há pelo menos 35 anos.

"A Hebe fez tudo na moita, entrou em contato com nosso produtor e disse que fazia questão de me dar a guitarra que eu quisesse, para ele ir na loja escolher e mandar a conta pra ela. Quando chegou um pacotão de presente e eu vi o cartão quase tive um treco, só poderia ser a Hebe para fazer tamanha generosidade. Daí que, em sua homenagem, chamei-a de Gracinha", falou Rita para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
Ela recebeu de Hebe Camargo uma guitarra Fender Telecaster, que já foi prontamente estreada na turnê 'Picnic'.
Olha a análise dela sobre o que aconteceu:
FOLHA - Como se sente sem ter notícias dos equipamentos roubados?
RITA - Nos primeiros dias fiquei meio abobada. Depois baixou em mim um PCC querendo fazer justiça com a próprias mãos, até que finalmente entrei numas zen e meditei sobre a prática do desapego, sobre a impermanência do universo, essas coisas espirituais. Mas como nunca fui santa eu também roguei uma praga: que os dedinhos dos ladrões entortem feito rabo de porco e não consigam tocar nos instrumentos, aqueles fihos da p....
É por isso que eu adoro a Rita Lee. E adoro ainda mais a Hebe. Na verdade eu amo as duas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário