quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O bolão das irmãs Williams


Que partida a das irmãs Williams, pelo aberto dos Estados Unidos. São duas fantásticas jogadoras, guerreiras em quadra. Claro que toda partida impõe um resultado. Serena venceu com categoria e Venus foi uma grande adversária. É maravilhoso poder assistir essas duas jogarem, pena que culminou na eliminação da Venus, mas outras competições estão por vir e o barato é esse. A disputa da vez entre elas era para ver quem conquistava o sétimo Grand Slam de sua carreira.




Ganhou a curvilínea Serena, uma jogadora que luta pelo ponto até o final, explora toda a quadra, e se expressa com vibração e aos berros. Ela é bi-campeã do US Open, além de ter vencido o aberto da França e da Austrália, e já venceu duas vezes também emWimbledon. Em jogos olímpicos, já é dona de duas medalhas de ouro.





Talvez tenha aprendido com a irmã mais velha Venus. Ela é uma jogadora cerebral e clássica, mais tranqüila, porém às vezes instável, mas com um estilo muito inteligente e perspicaz. Tem em seu currículo cinco títulos de Wimbledon e ganhou o aberto dos EUA duas vezes. Em olimpíadas já conquistou três medalhas douradas.





Acho as duas superlindas. Venus em sua elegância, comparada a Josephine Baker, cantora dos anos 20. Serena com suas medidas pra lá de generosas. Se a mulher melancia hoje se considera o top da gostosura, então a Serena deve ser considerada top-top.


E mandam muito bem em suas vidas. São tenistas consagradas, mas não param por aí. Decidiram ingressar na moda, como estilistas, e desenham as próprias roupas de competição. São bem-sucedidas, lindas, ricas, estilistas e celebridades, além de atletas consagradas. E de quebra arrasam na quadra.

Nenhum comentário: