sexta-feira, 14 de novembro de 2008

último findi pra curtir a Feira do Livro

Neste fim de semana acaba a Feira do Livro e já vai me dando uma nostalgia. É admirável ter um espaço tão bacana, por um período desses, de criatividade, de cultura, de troca de idéias e de amor pelos livros. Essa edição para mim é super especial, por eu estar trabalhando nela, fazer parte da sua equipe.

Mas o que não tem preço mesmo é a quantidade de pessoas maravilhosas e inteligentes com que pude conviver, desde os autores até a equipe da imprensa e o pessoal da estrutura, jornalistas de todos os veículos que trabalharam na cobertura, pessoas da mais diferentes culturas, nosso patrono Charles Kiefer, os artistas e as crianças, e as cenas que só este lindo evento proporciona. É um momento mágico de ode ao livro, em que todos os participantes e envolvidos buscam uma enorme sinergia de idéias. Muita gente que não é daqui surpreende-se com um evento de tamanha dimensão ao ar livre e que incentive à leitura.

Está sendo uma experiência e tanto, que compensa de todas as formas. E agora é a hora de aproveitar tudo o que a Feira ainda pode oferecer de bom este ano.

Nenhum comentário: