“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece; não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
I Coríntios, capítulo 13:1-8
Para mim, só serve gostar de quem gosta de mim. Se isso é egoísmo, considere assim. Mas eu sei que eu sempre soube amar, só não sei se todos mereceram meu amor. Porém, isso não me abala, sigo tentando ser feliz.
Um beijo para meu amigo Erico Moura, que está completando aniversário hoje. Curta muito essa sua linda história, essa família maravilhosa que você tem e curta muito a vida, todos os dias, como você costuma fazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário