terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bonner e o casamento, na Gabi

É muito inspirador ver um grande jornalista falar, como na ótima entrevista concedida por William Bonner à Marília Gabriela, exibida pelo GNT.



Claro que ele falou sobre várias questões interessantes, como o Obama ganhar o Prêmio Nobel da Paz, a obrigatoriedade do diploma de jornalista, que doou o cachê do livro que está lançando sobre o Jornal Nacional para a escola de comunicação da USP, que ele é uma pessoa normal, que está adorando atualmente postar no Twitter, entre outras coisas.

Mas o mais legal mesmo, foi assistir o homem, e não o jornalista, falando de como ele é apaixonado pela sua mulher, Fátima Bernardes. E o depoimento dele sobre a sua relação com a sua colega de Jornal Nacional foi muito tocante.

"Eu admiro a Fátima, como mulher e como profissional. Nós somos tão diferentes, mas nos completamos tanto, de uma forma, que eu não consigo nem falar. Nosso segredo é não ter segredo. Existe muito respeito e comprometimento. Eu simplesmente acredito que assumimos compromissos na vida. Sou comprometido com meus filhos, com quem nos assiste diariamente na televisão, e tenho também esse compromisso com ela.  Um dia em que eu disse que a faria feliz e busco honrar este compromisso, como também espero que ela me faça feliz."

É ótimo que existam casais que ultrapassem vários anos e continuem apaixonados. E realmente ele tem toda a razão, respeito e admiração é algo que realmente todos os casamentos deveriam ter como regra. Não é nada comum, mas é muito lindo ver uma declaração de amor assim, tão autêntica e emocionada como a de um marido para sua mulher.

Nenhum comentário: