segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu realmente adoro a Hebe Camargo. E foi muito legal poder assistir à sua entrevista neste domingo no Fantástico, em que ela aproveita para dizer que está muito bem, mostra que conserva aquele alto astral maravilhoso que é sua marca, e revela que se emocionou com o carinho dos fãs, sejam eles anônimos ou famosos, como Roberto Carlos, por exemplo, que ligou para ela durante todo tempo em que este internada no hospital.




Hebe passou por uma cirurgia para retirar um tumor, teve alta e já está em casa, aonde inclusive ela recebeu a equipe da Globo para uma entrevista muito bem conduzida pela Renata Ceribelli. Aliás, muito bacana esta atitude da Globo em mostrar que a Hebe não é considerada uma concorrente, até porque ela é uma figura emblemática da televisão brasileira, está no ar desde antes de seu lançamento.




E a Hebe é mesmo um exemplo de mulher, e de profissional. Não se deixa abalar por uma doença que é muito séria, conservando sua auto estima e seu astral. Mesmo passando por quimioterapia e atravessando um tratamento doloroso ela relata sua situação com muito bom humor e fé no futuro. E dá um show como profissional, a câmera e ela são amigas do peito, fala de uma forma simples, se exibindo do jeito que é.

"Seja qual for o seu problema, não desista, não se entregue, essa é a grande receita", aconselhou Hebe.

Eu tenho certeza que ela vai se curar, é uma grande guerreira, uma grande mulher e sua boa energia com certeza vai levá-la aos 100 anos que planeja festejar.

Para quem não teve oportunidade de assistir à entrevista, aqui está.

Nenhum comentário: