terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

as estranhezas das profundezas das pessoas...

Então, estava lendo o blog do André "Cardoso" Czarnobai, e nos arquivos de textos já escritos por ele um muito interessante , chamado "De perto ninguém é normal", em que ele relata as formas mais supreendentes da prática do sexo e falando sobre a parafilia, que é quando a excitação é mais importante que o ato em si. E o interessante é que ele se refere à várias práticas que podem ser consideradas por mim e por você coisas absurdas, como se roçar com o bichinho de pelúcia; ter tara por pés; pessoas deslizando cobertas de gel se esfregando umas nas outras em piscinas vazias; se excitar ao ver uma pessoa totalmente lambuzada de comida e até aquelas práticas mais comuns como bondage, dominação, sadismo e mazoquismo.

Pois é, existe gente estranha pra tudo, mas é muito mais comum do que se imagina. Por exemplo, pessoas que adoram levar uns tapas ou serem humilhados na hora do sexo, é cada vez mais habitual. Pode ser estranho, mas fazer um "amor gostoso", parece estar cada dia mais fora de moda.

Isso só significa uma coisa pra mim: quando a pessoa só consegue se excitar com essas coisas, e o sexo em si perde o sentido, talvez deva estar acontecendo alguma coisa de muito errada no momento íntimo dessas pessoas.

Ou talvez eu seja uma pessoa muito conservadora.

Nenhum comentário: