segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

M/E/C/A

Então, M/E/C/A 2011, eu fui. E foi muito legal. Lugar agradável, gente bonita e massa.

Na verdade o evento em si mostrou muito mais um som e uma galera mais hype. O que não significa que isso seja ruim. Somente a questão é quem conhecia as bandas sabia o que iria encontrar, quem não sabia talvez tenha se decepcionado.





A única coisa que eu não curti foi que para achar o lugar foi um trabalho. Eu acabei me perdendo e se não fosse eu ter encontrado o Wagner e a Juliana, que estavam indo pra lá, eu não ia me achar mesmo.







Mas quando a gente chegou no lugar do festival realmente se encontrou uma estrutura bacana. Estacionamento amplo, barato e de fácil acesso, organização na chegada e até tinha uma pulseirinha que identificava quem era maior de idade e estava liberado para consumir bebida alcoólica.







Além do ambiente bem amplo, com uma vista bonita, havia pufes espalhados pela grama, climinha lounge. E como não foi uma algomeração de pessoas muito absurda, dava pra circular por lá numa boa, o que também não significava que vc não pudesse se perder de seus amigos.














Os shows foram de acordo com o esperado pelo público. As atrações internacionais Two Door Cinema Club e Vampire Weekend tocaram os hits que todo mundo que tava por lá queria ouvir.














Enfim, o M/E/C/A foi um evento em clima de verão, casual e descontraído. E é muito legal que a gente receba cada vez mais eventos assim.  













Tem mais sobre o M/E/C/A no site da Rádio Putzgrila.

Nenhum comentário: