terça-feira, 10 de maio de 2011

Então, esgotaram os ingressos para Rock in Rio. E lá se vai (de novo) a minha expectativa de tentar ver o Red Hot, holy god. Apesar de eu querer muito ver esse show, talvez as outras atrações da noite não tenham me empolgado tanto.


Bem que podia ter uma leva de shows legais aqui em Poa, já que teve o Paul. Ou talvez até um festival massa, com shows tipo Arcade Fire, Arctic Monkeys, Strokes, Wilco, Red Hot; mesmo que alguns desses já tenham feito show por aqui. 


Mas pelo menos o centro do país está na onda dos grandes festivais, e já começaram a ser cogitadas as atrações para dois grandes eventos, o SWU e o Planeta Terra. O SWU vai trazer MGMT, queria muito conferir, mas dae ir até uma fazenda na cidade de Paulínia (!) é muita indiada.


Contudo já tenho ótimos motivos para ir no Planeta Terra. A confirmação dos Strokes já confirmava a ida,  mas há notícias fortes de que estão negociando com Florence + the Machine, além de um leve rumor de que Liam Gallagher talvez apareça por lá com seu Beady Eye. 


Bem, como mencionei aqui o Arctic Monkeys, vazou hj mais uma música do novo trabalho deles, "Suck it See" e a cada música nova que eu escuto eu confirmo a minha percepção de que eu vou curtir muito esse disco.  A música se chama Reckless Serenade.

Nenhum comentário: