segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Me falaram que eu tinha que manter meu blog, então to eu aqui de volta. 


E eu vou aproveitar o hiato de ter ficado muito tempo sem escrever para falar de mais de um assunto.




Primeiro, as prioridades. Música. Eu to escutando o tempo todo as duas músicas disponibilizadas no site do Noel Gallagher que já está em pré-venda com seu álbum "High Flying Birds". E já estou sim ansiosa pelo resultado completo de seu trabalho solo. No site já há duas músicas disponíveis para audição, uma instrumental, chamada "Everybody's On The Run" e a The Death Of You And Me". Ah e porque eu não me supreendo hein.  Que coisa linda ouvir uma música de qualidade, um produto genuíno da criação do artista e não uma cópia deslavada do que ele um dia já produziu. Pode até ser que se encontre alguma referência de Oasis no trabalho de Noel, porém ela é bastante disfusa, tendo em vista a diferença e a qualidade das duas músicas apresentadas até agora. Não é um mais ou menos, nem tampouco um "bacaninha", como é o Beady Eye. É um trabalho maduro, de um músico que sabe muito bem aonde quer chegar. 








Outra coisa que quero deixar comentada aqui, tá com atraso, mas vale. Roberto Bolaños, o protagonista das séries Chaves e Chapolin Colorado, esteve neste domingo no twitter, para falar com seus fãs via twitcam. O resultado foi mais de 30 mil espectadores, emocionados em ver aquele senhor que foi o líder de uma turma que divertiu toda uma geração, atrevessou três décadas e ainda continua divertindo tanto adultos como crianças. Teve vários momentos bem tocantes durante a participacão de "Chespirito" na rede social, como a saudação toda carinhosa que ele fez para seus fãs brasileiros, as referências aos bordões de seus personagens, o beijo em sua esposa Florinda Meza, a própria Dona Florinda na série e o mistério em revelar o verdadeiro nome de Chaves. Um momento inédito proporcionado pela tecnologia e a integração digital.


E o SBT resolveu transmitir na sua programação alguns "episódios perdidos" do Chaves, inéditos na programação brasileira. Os episódios vão ser identificados por um selo no canto da tela e podem ser vistos de segunda a sexta, às 18hs.

Nenhum comentário: