Ela surgiu ainda criança em uma carreira meteórica e foi alçada a pop star em poucos e intensos anos, com muitas responsabilidades, cobranças e frustrações, que acabaram pesando violentamente sob a vida de Britney Spears. Apesar de tentar passar uma imagem de menina inocente, acabou por se revelar uma mulher extremamente sensual, quando sua carreira estava no auge, e era uma milionária estrela consagrada. Mas então pegou gosto pela balada, e essa rotina de festas e curtição se tornou um vício em meio a caótica vida que sempre levou. Nisso emendou casamento, dois filhos, muita gente aproveitadora, drogas, imprensa sensacionalista e um inferno astral que levou a cantora ao fundo do poço. Foi ridicularizada, chamada de louca e tiraram seus filhos. Quem é mãe sabe o quanto isso dói. De repente não havia amigos, dinheiro, apoio, ninguém por perto, só sofrimento. Ela tentava se refazer, mas cada vez fracassava, como quando se apresentou para milhões de pessoas ao vivo, na premiação do Video Music Awards 2007, em uma exibição decepcionante até para ela mesma, em que estava fora de forma, acima do peso e desmotivada. Saiu do palco chorando de vergonha e humilhada.
Mas ela teve a coragem de dar a volta por cima, superar seus medos, enfrentar a vida e ser feliz.
Hoje, Britney Spears voltou à premiação, mas para ser o grande destaque. Maravilhosa de linda, recebeu três prêmios (melhor clipe pop, melhor clipe e melhor cantora) e foi ovacionada pelo público. Naquela platéia estavam a aplaudindo, Kobe Bryant, Rihanna, Christina Aguilera, Paris Hilton, Lindsy Lohan, entre tantas outras celebridades. "Agradeço a Deus, aos meus filhos e aos meus fãs", agradeceu Britney, em sua noite de redenção. Nada como um dia após o outro.
Serena Williams, maravilhosa em um vestido vermelho, em plena Times Square, curtindo o título de campeã do US Open e número um do ranking mundial. Para quem pode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário