Eu não sei se é porque estou chegando próximo dos meus 30 anos, mas o fato é que estou passando a questionar muita coisa na minha vida, as escolhas que fiz, as atitudes que tomei, as atitudes que deixei de tomar, o erros que cometi e aí vai. Mas também acredito que todo o caminho que tomamos nos faz crescer de alguma forma, e que toda experiência, seja ela boa ou ruim, nos acrescenta de alguma forma e nos faz evoluir, crescer como pessoa.
É claro que nem todo mundo é assim. Há pessoas que passam pela vida e não esboçam sentimento algum, não absorvem nenhuma lição do que viveram, e passam sua existência sendo medíocres.
Eu sempre tive a sorte de encontrar pessoas maravilhosas na minha vida, que me fizeram sair do ponto aonde eu estava, e querer ser mais e melhor, muito mais do que eu imaginava e achava que tinha capacidade. Acho que precisamos de um período de amadurecimento, para depois mostrarmos do que somos capazes, como a historinha da lagarta que se transforma em borboleta.
Uma criança me falou ontem uma frase linda: "Não existe o mal, só existe o bem. E quando a gente dá chance, acontece o mal". Achei maravilhoso esse pensamento. Gi, beijo linda.
A vida está em constante movimento. Nada é eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário